A EMBALAGEM E A SUSTENTABILIDADE



A relevancia da sustentabilidade em embalagens é uma tentencia que se torna cada vez mais influenciando no mercado; vai alem de uma ESTRATEGIA, tornando uma consciencia social e ambiental.

A utilização de materiais sustentaveis e de qualidade, torna-se necessária para preservação ambiental, alem de agregar valor ao seu produto.

O consumo consciente já é um realidade entre os consumidores, destacando a Embalagem de Papel, como FUNDAMENTAL.

O consumo elevado mundialmente e a excessiva geração de residuos ao descarte incorreto tornou-se um preocupação Mundial, sendo assim Embalagens de Papel estão em DESTAQUE.

Oferecer Embalagens Sustentáveis é a maneira eficiente de gerar valor e reconhecimento da marca, inclui-se o diferencial competitivo proporcionando vantagens para o MEIO AMBIENTE.

Estrategia - Buscar fornecedores que ofereçam qualidade e utilização de materiais comprovadamente SUSTENTÁVEIS, suporte ao consumidor, são caracteristicas indispensáveis, solicitar sempre a fonte produtora como abaixo:

Papeis e Papelão adquiridos de fabricantes reconhecidos e autorizdos ( Normas de extração sustentável comprovadas.

Adotar Embalagens Sustentáveis ao seu negocio, estará contribuindo com o meio ambiente e proporcionando vários benefícios ao seu negocio:

- Redução de Custos

- Melhor desempenho da marca

- Diferencial competitivo

- Fidelização do cliente

- Contribui com o Meio Ambiente